Metal Na Veia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Now Jogando

4 participantes

Ir para baixo

Now Jogando Empty Now Jogando

Mensagem por Vikström Seg maio 06, 2019 9:20 pm

Zerei recentemente God of War pra PS4. Agora estou fazendo todos os opcionais visando o troféu de platina, mas vai longe ainda. Haja coisa pra fazer! Por sorte, não tem troféu online.

E aí, o que vocês têm jogado?
Vikström
Vikström

Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/03/2019
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Now Jogando Empty Re: Now Jogando

Mensagem por PoisonGodmachine Ter maio 07, 2019 4:56 am

Acabei de zerar a campanha desse:

Now Jogando 3max

Tô pensando se eu assino PS Plus ou não, pra jogar online. Provavelmente será dinheiro desperdiçado, pois não terei tempo de ficar jogando.
PoisonGodmachine
PoisonGodmachine

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Now Jogando Empty Re: Now Jogando

Mensagem por Marduk Ter maio 21, 2019 1:03 pm

Dragon's Dogma - Arisen
Now Jogando Dragons_Dogma_Dark_Arisen_01_artwork_grande

Lançado originalmente para consoles em 2013, foi portado em 2016 para PC e recentemente portado para Switch, tbm. Sempre tive interesse, mas estava aguardando por uma promoção. Comprei meses atrás e entrou naquela eterna fila (junto com uma caralhada de títulos). Sabendo que a Netflix está produzindo uma animação baseada no jogo eu resolvi instalar e o vício se instaurou.

Produção da Capcom, dirigido pelo Hideaki Itsuno (Devil May Cry/Darkstalkers), Dragon's Dogma é um RPG open-world em terceira pessoa inspirado na série Elder Scrolls (IV e V, especificamente), Fable e Dark Souls. Possui algumas mecânicas bem interessantes, como a possibilidade de escalar inimigos massivos a fim de derrubá-los, fast-travel limitado (encorajando a exploração e encontros diversificados) e o sistema de Pawn's, que nada mais é que o seu parceiro de batalha comandado pela IA, mas com um diferencial: ele aprende! Sim, além dos comportamentos básicos que você atribui a ele (nível de engajamento, suporte ou ataque, etc) ele "observa" todas as ações dos jogadores e quando você menos espera ele as replica. Seja estratégias de combate ou recolhimento do loot do chão/crates/baús. Você pode ter até três Paws, sendo que um você mesmo monta e outros dois você pode pegar emprestado de amigos ou da comunidade. Há tbm a opção de jogar solo, o que aumenta um pouco a dificuldade do jogo.

Não estou nem na metade, mas tô vendo que é daqueles que dá pra chegar nas 100h de jogatina, de boa. Até porque, pelo o que dizem, você dificilmente experienciará tudo na primeira run. Assim como Dark Souls, o jogo encoraja o NewGame+ (a não ser que a sua intenção seja só curtir a campanha).

Recomendo!
Marduk
Marduk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2019
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Now Jogando Empty Re: Now Jogando

Mensagem por Marduk Ter maio 21, 2019 1:09 pm

Ah, além da questão da animação, esse vídeo abaixo tbm me encorajou a jogar logo:

Marduk
Marduk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2019
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Now Jogando Empty Re: Now Jogando

Mensagem por Zero Seg Set 02, 2019 11:30 am

Bateu vontade de jogar, vou baixar agora.
Zero
Zero

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2019
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Now Jogando Empty Re: Now Jogando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos